Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Move

Bom dia povo, tudo bom?

Passando rapidinho por aqui hoje. R.A. tá de boas, mas na semana sempre é tranquilo; ontem jantei um wrap light em uma delicatesse (olhando pra um monte de doce e salgado, inclusive) e fui embora apenas com isso. Resisti ao resto. Ainda disse um "vontade de comer um doce" e ouvi um "pegue só um pouquinho", mas fui firme e aguentei a gula tentação.

Hoje falando com minha amiga Pathy (que malha no "mesmo horário" que eu e também faz muay thai comigo) comentei que próximo mês iria começar a acordar mais cedo pra passar mais tempo na esteira/bicicleta, porque eu fico entre 10~15 minutos apenas. É pouco mesmo, estou precisando passar mais tempo na academia. Aí PathyGirl disse: "E por que deixar pra outubro? Comece amanhã!".
Tá aí, vou começar mesmo. É difícil acordar mais cedo, dormir mais cedo, mudar a rotina, mas será bom, já é necessário, então vou fazer esse esforço sim. Não vou abrir a academia igual a ela (ela chega lá 5 da manhã) mas vou tentar chegar pelo menos às 5:30, ou seja, vou acordar cerca de 30 a 40 minutos mais cedo do que já estou acordando. Zona de conforto? Saí!

Aí pra você que diz que não consegue, que é difícil, dá uma olhada nesse post inspirador no blog Meu Manequim 40. Pode ver, eu espero. Já viu? Agora diz que você não pode. Ah, vai dizer não é?



5 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwww
    Que "munitinho" vc falando assim de mim!
    Que bom, Daniel, que eu consigo fazer vc se esforçar mais. Esse é o meu puxão de orelha pra vc... por que deixar pra outubro se vc pode começar amanhã? Outubro tá longeeee ainda. Não podemos perder tempo nessa zona de conforto infeliz!

    Vamos à luta... Amanhã estarei na esteira (afinal, "abro" a academia às 5h) esperando por vc, com um sorrisão no rosto. hahahaha

    E enquanto "o amanhã" não chega, vamos nos acabar hoje no Muay Thai.
    Xeraummm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você já tem sua cópia da chave? Daqui a pouco vai chegar antes de Carla e vai abrir mesmo kkkkkkk

      Pois fique lá me esperando mesmo! Só não pegue minha esteira! kkkkk

      Excluir
  2. Heheheh. Adorei a Paty e teu comentário!!!
    Isso é ótimo Daniel quando temos amigos saudáveis....eu ainda não tenho.....mas Continuo firme com vcs aqui no blog.
    É ótimo ter parceria para malhar. Que amizade legal vc está cativando e a Patricia tb.

    Parabéns por não ceder as guloseimas na delicatessen!!!

    Um abração
    Fique com Deus e muita Determinação em acordar...hehehe eu tb tenho problemas com o relógio pela manhã.
    GRAZI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, já fazia musculação com ela, a conheci lá através da personal dela que já era minha amiga, depois comecei no muay thai que ela já fazia, e um dia por acaso ela disse que tinha um blog, eu também, aí a gente dá uma força agora por aqui também hahaha, bastante válido.

      Com o tempo você passa a ter contato com algumas pessoas, não se preocupe, sempre existe alguém precisando só daquele empurrãozinho pra começar a se mexer, quem sabe você não dá esse empurrãozinho e tem alguém pra te ajudar também?

      Beijo Grazi, se cuida viu? :)

      Excluir
  3. Começar é pra já, amigo... a vida é agora! :D
    Mudar a rotina não é fácil, mas acostuma-se. Estou malhando todos os dias antes de ir para o trabalho e, justamente eu, que me considerava uma pessoa noturna, hoje consigo dormir mais cedo, para acordar mais cedo e fazer o que tem de ser feito. Sabe que estou até curtindo?

    Persista. Você consegue!

    Parabéns pelo blog e pela decisão de cuidar de si. Bjs.

    ResponderExcluir